O sacrifício único, eterno e suficiente de Cristo
Mas este, havendo oferecido para sempre um único sacrifício pelos pecados, está assentado à destra de Deus. (Hebreus 10:12)
Foi Deus quem estabeleceu o modo pelo qual devemos ser salvos, a fé no sacrifício de Jesus, e não há outra condição, não há outros mediadores, tudo é por meio dele, para que todos que creem sejam dele.
Se Deus nos diz que diante Dele não há um único justo entre os homens, faríamos muito bem a nós mesmos, e para o destino eterno de nossas almas, concentrarmos a nossa atenção e fé no sacrifício de Jesus.
Ee foi transpassado por causa das nossas transgressões, foi esmagado por causa de nossas iniqüidades; o castigo que nos trouxe paz estava sobre ele, e pelas suas feridas fomos curados. (Isaías 53:5)
É com base em seu sacrifício único, eterno e suficiente, que somos chamados por Deus para sermos justificados, regenerados, santificados e glorificados.
Recebendo assim, vida eterna, filiação e aceitação por Deus em Sua família, herdeiros juntamente com Cristo e participação na sua glória divina no porvir.
Assim, em razão de nossa fé e união com Cristo, não podemos mais ser condenados e separados do amor de Deus.
Você realmente crê e aceita o sacrifício de Jesus como único e suficiente para remissão de seus pecados?
Se sim, então, todas as promessas divinas estão ao seu alcance, e que seja a tua vida para glória de Deus Pai.
Retenhamos firmes a confissão da nossa esperança; porque fiel é o que prometeu. (Hebreus 10:23)
Pr Elias Marcelino
Elias Marcelino
Enviado por Elias Marcelino em 21/05/2021